O amor que existe em cada um de nós prevê de nossas bases, do nosso alicerce, essa base é chamada de família é dela que vêm os nossos valores e é graças a ela que somos o que somos hoje.
Deus em sua infinita bondade criou o homem e a mulher não somente para criá-los e abandoná-los no mundo, mas para que o amor fosse conhecido por ele.
E esse amor não poderia ser tão bem estruturado se não fosse com uma base familiar, com um Pai, com uma mãe, filhos e quem sabe netos e bisnetos.
Tudo isso para garantir o futuro do nosso pai. Neste dia em que essa pastoral completa dez anos de caminhada na sagrada proteção da verdadeira família, só temos que agradecer inteiramente a Deus. Não somente por essas famílias, mas por essa pastoral que revitalizou a verdadeira imagem da família de nossa igreja e comunidade de modo geral pela vida das pessoas que cooperam e se empenharam para que o melhor pudesse ser feito as pessoas que já fizeram parte deste pastoral que Deus possa guiar os passos de cada um que todos realmente conheçam o verdadeiro sentido de se família.
Queridas famílias, o amor depende de cada um de nós. Pais amem mais os seus filhos, diga para ele que você os ama e que eles são importantes, antes que o mundo, as drogas, os traficantes e as prostitutas digam por você. Filhos amem também os seus pais e os compreenda mais antes que seja tarde demais e a consciência pese. Juntos amem mais um aos outros isso é fraternidade, isso é família é só assim conseguiremos viver na verdade paz deixada por Deus.
Este texto foi em homenageamos
10 anos da Pastoral da Família de Poços.
Pedro Carvalho
___________________________________________________________________
O nosso pensamento é um IMÃ.

“O que eu estou atraindo neste momento?”
Esta é a pergunta para começarmos este estudo.
O que eu estou atraindo neste momento?
Se o nosso pensamento é um imã podemos então
começar a pensar nas coisas boas que Deus tem para nós.
O nosso pensamento sendo um imã vamos pensar em ser uma pessoa verdadeiramente transformada pelo Espírito Santo.
Os nossos pensamentos determinam a frequencia em que estamos prontas a sermos pessoas verdadeiras que amam a Deus. Com este relacionamento de amor e de intimidade com Deus, os nossos sentimentos nos dizem imediatamente em que freqüência você está.
Quando nos sentimos mal, estamos atraindo coisas ruins. Coisas essas que são relativamente do demônio, este nos leva a pensar e atrair estas coisas ruins.
Com os sentimentos mal, a depressão, a raiva, o ressentimento e a culpa. Esses sentimentos não fazem você se sentir fortalecido, este são os maus sentimentos.
Então com esta certeza que os nossos pensamentos é um verdadeiro imã que atrai grandes coisas, passamos então a pensar em coisas boas. Pensar no amor de Jesus que nos leva a ter uma vida sem atrair aflitos.
Para começarmos a atrair pensamentos bons podemos então nos perguntar: Como eu estou e o que eu estou atraindo pra mim? Você pode parar e fazer esta pergunta com freqüência todos os dias, e aí meditar o que está pensando.
E com a resposta você ficará consciente do que você está atraindo de bom para a sua vida.
A lei da atração tem de reagir devolvendo a você mais imagens de coisas boas e de coisas que o farão sentir-se bem.
Por isso estamos prontos assumir o verdadeiro amor que Deus tem para nós.
Jonaelson Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário